16/07/11

LG Maximo traz 3D para o mercado português de telemóveis

Nome da imagem
Chegou às lojas o primeiro smartphone 3D comercializado no mercado português. A estreia é protagonizada pela LG com o LG Máximo 3D, vendido através da rede da Vodafone. 

O Maximo 3D sem óculos, conta com um processador dual core de 1 GHz, uma memória interna de 8 GB e um ecrã de toque de 4,3 polegadas WVGA. O sistema operativo é Android, na versão 2.2. 

Conta ainda com duas câmaras de 5 megapixéis auto-ajustáveis, que permitem a gravação a três dimensões em alta definição (720p) - a gravação de vídeo em Full HD (1080p) também é suportada, mas a duas dimensões. 

O 3D pode ainda ser usado para ver filmes, ou para converter filmes e fotos 2D em 3D de forma instantânea, que podem posteriormente ser partilhados para uma televisor com as mesmas características 3D (via cabo HDMI).

Para tirar partido do 3D, os consumidores que adquirirem o equipamento podem ainda recorrer ao canal 3D do portal móvel da Vodafone, onde estão disponíveis vários jogos e vídeos, como o real Football 2011, Spider-Man: Total Mayhem ou Assassins Creed. 

O equipamento está à venda a partir de 459,90 euros. Na loja online da Vodafone tem um desconto de 10 euros e com vinculação à rede da operadora por um período de 24 meses, descontos maiores (preço mínimo de 159,90 euros). 

Nome da imagem 

Sem comentários:

Enviar um comentário

search: