03/08/09

Refrescar o vosso Mac


Uma das formas de que eu gosto de refrescar o meu Mac é mudando o meu fundo de vez em quando.
Existem vários sites onde podem procurar excelentes Fundos, mas existem 3 que para mim são os que mais gosto.

Devem ter atenção na escolha da resolução do Wallpaper, pois deverá ser exactamente a resolução do vosso ecrã, para não pesar(caso seja de resolução superior), ficar com fraca qualidade(se a resolução for inferior) ou até distorcida.

InterfaceLIFT - Um dos melhores sites de Fundos para Mac ou iphone.
DeviantART - Excelente site de Fundos(aqui encontra-se de tudo).
MacDesktop - Vários Fundos ligados ao Mundo Apple.

Se souberem de algum bom site sobre Fundos indiquem nos comentários que eu actualizarei a lista.

Obrigado

Once you go Mac, you never go back!

Sem comentários:

Enviar um comentário

search: