16/08/09

Bruxelas pede explicações a Apple

A Comissão Europeia pediu explicações à empresa Apple sobre as causas das explosões de um iPhone e de iPod, fabricados na França e no Reino Unidos, países a quem Bruxelas já solicitou informações sobre o incidente.
«Pedimos aos Estados membros afectados, a França e o Reino Unido, que nos enviem mais informações e estamos em contacto com a Apple para obter mais informações sobre o produto e sobre o que aconteceu», explicou Ton Van Lierop, porta-voz do Executivo comunitário.

Segundo o jornal espanhol El País, o porta-voz comunitário revelou que a Apple ainda não respondeu aos pedidos da Comissão Europeia. No entanto, Van Lierop recusou «especular» se Bruxelas irá pedir à Apple que retire do mercado o iPhone.

«Não vou especular sobre isto. Pedimos informação e depois veremos o que acontece. Não podemos decidir o que acontecerá», referiu o porta-voz.

Segundo Van Lierop, o Executivo comunitário quer dispor de mais informações para determinar se os problemas se encontram relacionados com o aparelho ou simplesmente com uma das partes fabricadas.

«Isso é o que queremos saber», afirmou o porta-voz.




Once you go Mac, you never go back!

Sem comentários:

Enviar um comentário

search: