31/07/09

SkiMac e o lançamento do iPhone 3GS


Eu e o Bruno Nogueira a porta da festa Optimus na Casa da Música

Estive presente no lançamento do iPhone 3GS no C.C. Norteshopping e na Casa da Música ambos no Porto.

No Norteshopping fiquei muito desiludido com a apresentação, se é que se pode chamar apresentação, pois apenas estavam duas meninas a mostrar o iPhone 3G(não me enganei era mesmo o 3G) e para meu espanto me foi dito quando perguntei pelo novo modelo, que era igual aquele pois já tinha o último software da Apple.(nem vou comentar)
Ás 23:20 esteve um DJ a passar música com um iphone até a meia noite, mas sempre sem falar no novo iPhone(ver imagem abaixo).
Quem não soubesse não adivinhava que era o lançamento do iPhone 3GS.

DJ a passar música com um iPhone

Ecrã do iPhone com o DJ a misturar as músicas

Já em último recurso passei na Casa da Música onde foi o lançamento do iPhone 3GS pela Optimus, como era de esperar quando lá cheguei estavam a entregar os iPhones relativos ao passatempo, pois já passava da meia noite, aqui o ambiente era bem melhor pois era um evento bem organizado que contou com a presença do humorista Bruno Nogueira e a RTP.
Mesmo aqui não tive a oportunidade de experimentar um 3GS...


Festa Optimus na Casa da Música
Festa Optimus na Casa da Música

Vejam o vídeo do DJ no lançamento do iPhone na Fnac.


Once you go Mac, you never go back!

Sem comentários:

Enviar um comentário

search: