30/07/09

Preços oficiais dos iPhones 3GS


A Vodafone acaba de anunciar os preços do novo iPhone 3G S que vai começar a vender amanhã, quando as lojas abrirem. Os primeiros clientes a receberem o novo terminal da Apple são os que fizeram o pré-registo a partir de 3 de Julho.

A Optimus também divulgou os preços, cerca de uma hora depois, mas só para a venda de terminais livres de fidelização.
Os preços têm sido mantidos em segredo, mas os valores que os dois operadores revelam são os mesmos: Sem fidelização os terminais custam 609,90 e 699,90, para as versões de 16GB e 32 GB em duas cores, preto e branco.
No caso da Vodafone, quem quiser aderir aos planos pós pagos por 24 meses, pode adquirir o equipamento por preços entre 229,90 e 459,90 euros.
A Optimus não divulga ainda esses planos, que provavelmente só revela à meia noite, com a abertura de lojas para as primeiras vendas.
A Vodafone mantém ainda os Aditivos iPhone, que já tinha lançado no ano passado com o iPhone 3G, agora com preços a partir de 10 euros por mês.
Há também os planos iPhone para assinantes, o best iPhone, ou recarregáveis, o Vita iPhone. Os planos best iPhone incluem 500 MB de navegação, minutos e SMS para comunicação, bem como facilidade de controlo de custos e a Opção Família, com chamadas a zero cêntimos entre os membros da mesma conta.

Os planos Vita iPhone também incluem 500 MB de tráfego e SMS para a rede Vodafone, podendo o Cliente optar por um plano com tarifas iguais para todas as redes ou preferenciais para a Vodafone.

Ao contrário do que a AT&T fez nos EUA, o preço da versão anterior iPhone 3G não vai baixar. A Vodafone vai manter a venda deste terminal, na versão de 8 GB, que pode ser adquirido por 509,9 euros sem fidelização, e a partir 139,9 com vinculação de 24 meses.

Os preços são os mesmos que eram praticados no lançamento do iPhone 3G em Julho do ano passado, sendo que na altura foram comunicados com um desconto de 10 euros pela retoma do equipamento antigo. Recorde-se que a AT&T baixou o preço do iPhone 3G para 45 euros depois do lançamento da nova versão, mas com obrigação de fidelização por 24 meses.

Once you go Mac, you never go back!

Sem comentários:

Enviar um comentário

search: