27/07/09

Já é oficial a data do lançamento do iPhone 3GS


Um mês depois de se terem iniciados os pedidos de pré-encomendas pela Optimus e pela Vodafone, já existe data de lançamento definitivo para os novos terminais da Apple em Portugal, o iPhone 3GS, já com o novo firmware 3.0 instalado.

O lançamento oficial a nível nacional será feito já na próxima Sexta-Feira, dia 31 de Julho, dia também da apresentação oficial do iPhone 3GS aos media.
O lançamento nacional será realizado através das lojas FNAC, lojas Optimus e lojas Vodafone espalhadas pelo país inteiro. A lojas ainda não publicaram o seu “horário especial” (relembro que no ano passado as lojas Optimus e Vodafone abriram à meia noite do respectivo dia de lançamento – 11 de Julho).
Quanto a preços, ainda não existe confirmação oficial, mas como os preços do novo modelo mantiveram-se inalteráveis, podemos contar com:

- 409,90 Euros para o iPhone 3G de 8GB (modelo anterior – a Apple decidiu manter este modelo por um preço mais baixo);
- 509,90 Euros para o iPhone 3G S de 16GB (modelo de cor branca é exclusiva da FNAC);
- 609,90 Euros para o iPhone 3G S de 32GB.

Para quem não tem ideia dos potenciais do novo iPhone 3GS, sugiro que passem pelo post de apresentação mundial do modelo, modelo que “despachou” 1 milhão de unidades nos três primeiros dias.

A Optimus é a primeira das duas operadoras a anunciar a hora e local da apresentação e disponibilidade do 3GS: o evento vai decorrer na noite de quinta para sexta (às 00:00 horas) na Casa da Música, no Porto.
Apesar de confirmar a disponibilização do 3GS em «pontos de venda» estratégicos no País, o momento alto está marcado para a Flagship Store, uma loja que está localizada naquela sala de espactáculos portuense. Este lançamento vai ficar ainda marcado por um concerto de iPhones, em que os instrumentos vão ser as diversas apps musicais que podem ser descarregadas pela App Store.
Os primeiros cem clientes a chegar à Flagship Store, a partir das 22:30, ficam ainda habilitados a ganhar um dos dez iPhones 3GS que a operadora vai oferecer. Segundo pistas deixadas pela Optimus, a escolha dos dez vencedores deve passar por um concurso de comer maçãs.

Once you go Mac, you never go back!

Sem comentários:

Enviar um comentário

search: